Domingo, 11 de Junho de 2017

Prefeitura do Município de Lobato realiza Passeio Ciclístico, fazendo parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente!

No domingo, dia 11/06/2017, a Prefeitura do Município de Lobato - Pr,  realizou um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade. O evento foi bastante movimentado, contando com a participação de muitas crianças, jovens e adultos de nossa cidade. O evento fez parte da programação da Semana do Meio Ambiente.

Na ocasião, houve sorteio de bicicletas, entre outros prêmios e distribuição gratuita de mudas de Palmeiras Ornamentais. Também foram premiados os alunos que participaram dos Concursos de redação e de desenho realizados na Escola Municipal Elias Abrahão.