Quinta-feira, 6 de Julho de 2017

GOVERNO MUNICIPAL CONQUISTA EMENDA PARLAMENTAR DE 250 MIL REAIS PARA RECAPEAMENTO ASLFÁLTICO DOS CONJUNTOS ASTECLÍADES E OSCAR COTRIM.

Nesta quinta-feira (06/07) recebemos a visita do Deputado Estadual Requião Filho, que foi recepcionado pelo Vice-Prefeito Carlos Roberto Gomes Junior e Membros do Governo Municipal. A reunião foi realizada no Auditório da Prefeitura Municipal de Lobato, sendo discutidos vários assuntos importantes para o município.

Na ocasião o Deputado mencionou sobre a emenda parlamentar, para o ano de 2017, do Senador Roberto Requião no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinada ao município para o recape asfáltico, e que foi uma indicação conjunta dos Deputados Estaduais Nereu Moura e Requião Filho.

A emenda já foi empenhada e a Administração Municipal está aguardando deliberação da Caixa Econômica Federal para dar continuidade ao processo. O projeto já foi apresentado e tem como objeto o recapeamento asfáltico dos Conjuntos Asteclíades e Oscar Cotrim, beneficiando diretamente seus moradores.

Esta é uma conquista das várias outras que a Prefeita Tania obteve na visita que fez à Capital Federal no início do seu mandato, e que sempre que o faz, seu objetivo final é angariar recursos que venham de encontro às necessidades da comunidade lobatense.